As profissões em espanhol

Lição de espanhol 15: As profissões em espanhol

Nesta postagem vamos aprender o nome das profissões em espanhol.


Espanhol
Português
Profesor
Professor
Mecánico
Mecánico
Doctor
Doutor
Conductor
Motorista
Cajero
Caixa
Camarero
Garçom
Cartero
Carteiro
Dentista
Dentista
Abogado
Advogado
Cantante
Cantor
Peluquero
Cabeleireiro
Actor
Ator
Secretario
Secretário
Fontanero
Encanador
Bombero
Bombeiro
Carnicero
Açougueiro
Policía
Polícia
Ingeniero
Engenheiro
Recepcionista
Recepcionista
Panadero
Padeiro

As profissões em espanhol,Vocabulário, Aprender Espanhol, Aprender Espanhol Youtube, Curso de Espanhol, Dicas de espanhol, Espanhol, Espanhol básico, Espanhol para IniciantesExemplos:

Mi padre es panadero y mi madre profesora.
Meu pai é padeiro e minha mãe professora.

Me gustaría ser cantante.
Eu gostaria de ser cantor.

Mi primo estudia para ser ingeniero.
Meu primo estuda para ser engenheiro.



Não esqueçam assistir ao vídeo com a pronúncia das palavras no meu canal de Youtube para aprender espanhol.


Nenhum comentário:

Postar um comentário