Exercício com muy e mucho


Exercício 2. Coloque muy ou mucho. (Se você está com dúvidas: Diferença entre muy e mucho).


1) Mi hermano es _________ alto.

2) Juan es _________ más joven que tú.

3) En mi país el invierno es _________ frío.

4) A mí me gusta ________ el fútbol.

5) Antonio es ________ buen estudiante.

6) Tu madre te quiere __________ .

7) Le gusta oír la televisión con el volumen _________ fuerte.

8) Alberto tiene _________ amigos.

9) Tengo __________ hambre.

10) Las tortilla de patatas me gusta __________ .

11) El coche de mi padre es _________ más rápido que el mío.

12) El abuelo de mi amigo tiene __________ dinero.

13) Ayer vi una película _________ divertida.

14) En el concierto habrá __________ gente.

15) ________ personas compraron entradas para el concierto.


  *Gabarito




29 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. PEREFEITO! PARABENS!!!!

    ResponderExcluir
  3. Muy se usa antes de adjetivos ou adverbios y mucho antes ou depois de substantivo ou verbo.

    ResponderExcluir
  4. gracias
    cruzeirooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  5. Vai se foder Enzo e Davi seus lixos 😡😡😡

    ResponderExcluir
  6. Desculpa professor apaga oq eu disse pfv

    ResponderExcluir
  7. Professor pro favor apaga, perdão, pegaram meu celular e escreveram issi

    ResponderExcluir
  8. Professor não briga comigo😭

    ResponderExcluir
  9. Perdão sr. Sérgio era pra ser só uma brincadeira

    ResponderExcluir
  10. Yo amar sr. Sérgio perdon 😭😭😭

    ResponderExcluir
  11. POR FAVOR NÃO ME RASTREIA PROFEWSIR, NÃO FUI EU, FOI A CAMYLA

    ResponderExcluir
  12. Professor eu tenho só 14 anos, me perdoa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isto desepisiunado!!!! com vose!!!!😭😭😭😭😭😭😭😭😭

      Excluir
  13. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir